Alunos menores de idade estariam portando uma faca

Uma mulher de 34 anos foi presa por ameaçar um diretor de escola na tarde da última sexta-feira (17)  no Bairro Santo Eugênio em Campo Grande. Segundo a polícia, a Ronda Escolar foi acionada via celular funcional, pelo diretor de uma escola estadual no bairro Santo Eugênio, dois alunos menores de idade estariam portando uma faca.Mulher é presa pela PM por ameaçar diretor de escola estadual

Ainda segundo a polícia, no local, a mãe de um dos adolescentes estava muito alterada, dizendo que o diretor era mentiroso, que seu filho jamais levaria uma faca para escola e que nenhum de seus filhos tem passagem pelo sistema policial. 

Ainda de acordo com a PM, no momento em que os policiais pediram para que a mulher se acalmasse, ela passou a desacatar os militares com palavras de baixo calão. 

Quando foi dada voz de prisão para a autora, ela teria afirmado que não iria a lugar algum com os policiais. Foi necessário conter a mulher que a todo momento ameaçava o diretor. 

Na checagem nominal, foi constatado que tanto ela quanto seus filhos possuem registro de passagem pelo sistema policial. A mãe do outro aluno chegou, também bastante nervosa, questionando a atuação da polícia. Diante dos fatos, foi lavrado auto de resistência e feito encaminhamento da autora, parar a Depac Piratininga para providências cabíveis.