Na MS-040 em Campo Grande

Uma mulher com idade aproximada não mencionada no boletim de ocorrência foi encontrada morta na MS-040 na tarde deste sábado (21), na MS-040 em Campo Grande. Um morador de uma chácara próxima foi quem encontrou o corpo da mulher e entrou em contato com a polícia.

No local, os policiais se depararam com a vítima na margem da rodovia, deitada com o rosto virado ao solo e braços estendidos junto ao corpo, já em estágio de decomposição. Ela estava com um vestido  bege com desenhos de flores na cor preta. No corpo da vítima há uma tatuagem de flor na coxa direita, parte externa, e na altura das nádegas. 

Segundo a polícia, a mulher não possuía sinais aparentes de violência sexual e nem lesão ocasionada por alguma ação de defesa.

Próximo ao corpo também não havia nenhum documento de identificação. Consta no boletim de ocorrência, que a perícia acredita que ela morreu em outro local e teve o corpo “desovado” na margem de rodovia. Os policiais acreditam nesta hipótese pelo fato da mulher ter sido arrastada no matagal. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Piratininga.