Mototaxista procura a polícia e nega ter se tocado durante corrida
“Eu usava cinto e colete. Seria impossível”, disse
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Eu usava cinto e colete. Seria impossível”, disse
Acusado de ter se tocado durante corrida com uma jovem de 24 anos no último domingo (5), em Campo Grande, mototaxista procurou a polícia na manhã desta quarta-feira (8) para apresentar sua versão dos fatos. Ele negou ter colocado a mão dentro da calça e afirmou que isso não seria possível, já que pilotava a moto com as duas mãos e usava cinto e colete.
De acordo com o trabalhador, que não teve a identidade divulgada, a corrida teve como ponto de partido o Bairro Vila Carvalho e o destino seria um condomínio na região do Bairro Tiradentes. “Ela estava atrasada e pediu para que eu fosse o mais rápido possível, mas quando chegou na Avenida Zahran ela ficou brava, pediu pra eu parar e disse que eu estava indo rápido demais”, contou. Pela corrida a jovem teria pagado R$ 6
Minutos depois de ter retornado para o ponto de mototáxi, na Avenida Ernesto Geisel, o homem conta foi surpreendido pelo pai da jovem. “Ele chegou me batendo e dizendo que eu havia feito atos obscenos pra filha dele”, relata.
O mototaxista, que trabalha há 10 anos na área afirma que não entende os motivos que levaram a jovem a acusá-lo de ter se tocado durante o trajeto, já que segundo ele, isso seria impossível, “Eu uso cinto e colete, além disso preciso usar as duas mãos para guiar a moto, não teria como eu colocar na calça”, explica.
O rapaz prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga e disse à polícia que por causa do episódio, não trabalha desde domingo .
O caso
Uma jovem de 24 anos procurou a polícia na tarde desta segunda-feira (6), afirmando que o mototaxista que havia contratado se tocava durante a corrida contratada no domingo (5). Em depoimento, a jovem contou que o rapaz só tirava a mão de dentro da calça quando precisava parar a moto.
A mulher anotou o número do alvará do autor e procurou a polícia nesta segunda-feira. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como importunação ofensiva ao pudor e a polícia investiga.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.