Disse que se apavorou com a situação

Foi preso nesta manhã (13) Algacir Amarília, de 26 anos, por ter fugido após atropelar Joaquim Flores dos Santos, de 48 anos. O caso aconteceu em Amambai, cidade distante 352 quilômetros de Campo Grande, e a vítima morreu a caminho do hospital.

O atropelamento aconteceu na manhã de domingo (12), na MS-156, entre Amambai e Tacuru. O motorista fugiu depois de atingir o ciclista Joaquim, que morreu depois de ser socorrido, mas acabou identificado pela Polícia Civil.

Os investigadores localizaram o rapaz e ele confessou, além de levar os policiais até onde estava guardando o carro, um Gol preto, placas de Caarapó (MS), totalmente danificado por conta do acidente. Ele ainda revelou que seguia com a esposa para a aldeia onde mora a sogra, quando o ciclista invadiu a pista.

Conforme o site A Gazeta News, o motorista ainda disse que não teve como evitar a colisão e fugiu por ter ficado apavorado com a situação. Ele ainda afirmou que se apresentaria na delegacia nesta segunda-feira e acabou autuado em flagrante por omissão de socorro e homicídio culposo, quando não há intenção.