Quase 4 mis produtos foram apreendidos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 4 mil produtos contrabandeados nesta sexta-feira (13). A apreensão foi feita no km 144 da BR-262, próximo a , que fica a 193 quilômetros de Campo Grande. O motorista do caminhão ofereceu dinheiro aos agentes, mas foi preso por ativa e descaminho.

No compartimento de carga do caminhão Mercedes Benz/L com placas de São Paulo/SP, atrás de caixas, móveis velhos e colchões, os policiais encontraram 3 mil aparelhos celulares, 600 (seiscentos) pacotes de essência de narguile, 10 (dez) unidades de eletrônicos sendo impressoras, notebook, video game, 10 (dez) fardos de brinquedos e 30 (trinta) fardos de vestuários sem nenhuma documentação.

Motorista oferece R$ 13 mil e acaba preso por contrabando e corrupção pela PRF

Aos policiais ele declarou ter deixado o caminhão para ser carregado em Campo Grande/MS, levaria até São Paulo/SP, e lá receberia pelo transporte.

O caminhão, juntamente com os produtos descaminhados do Paraguai, foram encaminhados para a Receita Federal de Três Lagoas/MS, o motorista e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS.