Motorista é retirado de veículo a força e agredido por sindicalistas

Vítima foi cercada por 50 homens

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima foi cercada por 50 homens

Depois de ser agredido por aproximadamente 50 homens, na manhã desta quinta-feira (27), na cidade de Sidrolândia distante 70 quilômetros de Campo Grande, um homem, de 46 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência.

Ao sair da garagem de sua residência, o homem foi cercado por um grupo de aproximadamente 50 pessoas, que o retiraram a força de seu veículo o agredindo com tapas na cabeça. Em frente à residência da vítima funciona um sindicato dos trabalhadores nas indústrias de carne do município, e estava acontecendo uma eleição no local.

A vítima disse na delegacia, que as agressões teriam sido provocadas por em outras ocasiões ter se manifestado contrário aos movimentos sindicais.  Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem conseguiu identificar três pessoas durante as agressões, sendo que uma delas o teria ameaçado de morte.

O Jornal Midiamax tentou entrar em contato com o sindicato, mas não fomos atendidos. O caso foi registrado como vias de fato.