Houve uma discussão posteriormente

Um boletim ocorrência  de desacato contra um perito papiloscopista foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (31) no Centro de , cidade a 407 quilômetros de Campo Grande. Motorista de Corolla estaciona em vaga oficial e mostra dedo para perito

Com uma viatura caracterizada, o servidor público disse que retornava à URPI (Unidade Regional de Perícias), localizada na Autogamis Rodrigues da Silva, em horário crítico.  Em frente da unidade, existe uma  escola infantil e, no momento do ocorrido, era o horário de saída dos alunos.

Ele conta que então buzinou para o motorista de um Toyota Corolla que estava estacionado na vaga. O motorista teria sido alertado duas vezes, momento em que ele fez o gesto de ofensa ao mostrar o dedo. 

O perito tentou abordar o motorista que foi embora do local. Horas depois, o motorista do Corolla então teria retornado a URPI, onde discutiu com o servidor e fez ameaças. Consta no boletim de ocorrência, que todos os fatos foram presenciados por uma testemunha.