Motorista da Uber ferido a tiros perdeu parcialmente movimento das pernas

Ainda não deve passar por cirurgia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ainda não deve passar por cirurgia

O motorista da Uber de 38 anos, ferido a tiros no Jardim Carioca, em Campo Grande, na última quinta-feira (27) continua na Santa Casa de Campo Grande e teria perdido parcialmente os movimentos das pernas.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, a vítima está internada na enfermaria do hospital e não há previsão de cirurgia. A bala continua alojada em sua coluna, e ele perdeu parcialmente os movimentos das pernas, mas a situação pode ou não ser temporária.

Ele foi atingido por um tiro de raspão no rosto, e no ombro e por um tiro nas costas quando transportava dois passageiros, Maycon Alves Marques e Reinan Felipe Vieira de Oliveira, de 22 anos, que morreram após serem alvejados.

As vítimas chamaram o Uber em frente ao Condomínio. Ao iniciar a corrida, o motorista percebeu que estava sendo fechado por uma motocicleta e uma caminhonete, tentou acelerar, mas os bandidos começaram a disparar.Motorista da Uber ferido a tiros perdeu parcialmente movimento das pernas

As mortes teriam ocorrido por causa de uma briga entre duas famílias, e Maycon era investigado pela morte de Joaquim Rodrigues de Oliveira, de 58 anos. O crime aconteceu na noite do dia 23 de julho, no Jardim Campo Alto depois de uma discussão entre a vítima e o avô do rapaz, Antônio Marques, de 72 anos, que também foi morto durante a confusão.

Conteúdos relacionados