Ele foi arremessado

Identificado como Kleiton Lombardi, de 36 anos, o motociclista que morreu na noite de quarta-feira (8) em um acidente na Rodovia BR-262, trecho entre Ribas do Rio Pardo e Campo Grande. Ele teve a motocicleta atingida na traseira por um carro e morreu no local.

Conforme as informações registradas pelo delegado plantonista Cleverson Alves, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, Kleiton conduzia a Honda Pop sentido Campo Grande/Ribas do Rio Pardo. O motorista, de 29 anos, dirigia o Fiat Uno no mesmo sentido, atrás da vítima.

Em determinado momento, e não foi especificado por qual motivo, o motorista colidiu a frente do Uno na traseira da motocicleta. Kleiton foi arremessado e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser acionados, mas constataram o óbito.

Perícia e Polícia Civil também estiveram no local e o caso é tratado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.