Celta branco acompanhava motociclista

 

Motociclista, não identificado, invadiu a garagem de uma residência enquanto a moradora chegava em casa. O homem disse que não estava armado e alegou ter sido perseguido por outro condutor que tentou matá-lo. O suspeito pediu que o portão fosse fechado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu no fim da tarde desse sábado (1º), por volta das 17h20, na Vila Carlota em

Segundo os relatos, a moradora, de 37 anos, chegou em casa acompanhada da sogra – que desceu do veículo para que a nora estacionasse o carro. Em seguida, o motociclista entrou na garagem e começou a pedir que o portão fosse fechado, alegando que foi perseguido e que o condutor de outro veículo queria matá-lo.

Conforme as informações, o homem apontava em direção a outro carro da família que parou na frente da residência. A dona da casa pediu para que o homem saísse, no entanto, ele levantou a camisa, disse que não estava armado e continuou pedindo que o portão fosse fechado.Motociclista invade garagem, diz que foi perseguido e pede para moradora fechar o portão

A situação provocou tumulto e o homem deixou o local. Câmeras de segurança revelam que o motociclista e o motorista de um Celta branco – que aparece na gravação – já circulavam pela região minutos antes e que o condutor do carro chegou a parar próximo da casa. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. As imagens foram entregues à polícia e o fato será investigado.