Na Avenida Gury Marques

Na noite de quarta-feira (19), um homem de 60 anos procurou a polícia para relatar a tentativa de assalto que sofreu dias antes, na Avenida Gury Marques. Ele estava em uma motocicleta, na região de Vila Albuquerque, e chegou a ser espancado pelos assaltantes, precisando ficar em observação no hospital por um dia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima pilotava a motocicleta CB300 pela avenida, quando parou perto de uma calçada para atender ao celular. O motociclista foi abordado por dois homens, sendo que um o imobilizou com um golpe, o agarrando pelo pescoço, enquanto o outro o tirava do veículo.

Segundo a vítima, ela foi agredida com socos no rosto, foi jogada no chão e ainda recebeu chutes pelo corpo. A dupla fugiu com a motocicleta, mas o homem conseguiu acionar o alarme da moto, que travou e foi abandonada pelos bandidos nas proximidades da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Polícia Militar foi acionada e apreendeu a motocicleta, mas os bandidos não foram encontrados. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde ficou sob observação por conta das lesões que sofreu. O caso é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.