Motivo seria ex-mulher do autor

Na noite deste sábado (1º), um rapaz de 36 anos sofreu uma tentativa de , na cidade de distante 237 quilômetros de Campo Grande. Ele foi surpreendido durante uma emboscada armada para ele, por um trio.

O rapaz contou aos policiais que tinha feito o anuncio de seu carro na internet, e que recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como ‘Morte', e que estaria interessada no veículo.

Eles marcaram um encontro  e por volta das 21 horas quando chegou ao local marcado encontrou com o interessado passando a mostrar fotos do carro para ele. Em determinado momento, a vítima viu que uma motocicleta com duas pessoas se aproximava.

‘Morte' se afastou e o rapaz ouviu o piloto da moto identificado como Tiago XT dizer ao garupa “desce logo e mata ele pequeno”. Momento em que a vítima pediu para que não fizesse isso. Foram feitos disparos.‘Morte' arma emboscada para jovem que se esconde em matagal após tiros

O rapaz fugiu e se escondeu em meio a um matagal. Há informações de testemunhas ligaram para a polícia, e só com a chegada dos militares ele saiu do esconderijo e contou que já teve problemas com Tiago XT, por causa da ex-mulher do autor.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e o autor ainda não foi localizado.