Polícia

‘Morte’ arma emboscada para jovem que se esconde em matagal após tiros

Motivo seria ex-mulher do autor

Thatiana Melo Publicado em 02/07/2017, às 13h19

None

Motivo seria ex-mulher do autor

Na noite deste sábado (1º), um rapaz de 36 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na cidade de Fátima do Sul distante 237 quilômetros de Campo Grande. Ele foi surpreendido durante uma emboscada armada para ele, por um trio.

O rapaz contou aos policiais que tinha feito o anuncio de seu carro na internet, e que recebeu uma ligação de uma pessoa que se identificou como ‘Morte’, e que estaria interessada no veículo.

Eles marcaram um encontro  e por volta das 21 horas quando chegou ao local marcado encontrou com o interessado passando a mostrar fotos do carro para ele. Em determinado momento, a vítima viu que uma motocicleta com duas pessoas se aproximava.

‘Morte’ se afastou e o rapaz ouviu o piloto da moto identificado como Tiago XT dizer ao garupa “desce logo e mata ele pequeno”. Momento em que a vítima pediu para que não fizesse isso. Foram feitos disparos.‘Morte’ arma emboscada para jovem que se esconde em matagal após tiros

O rapaz fugiu e se escondeu em meio a um matagal. Há informações de testemunhas ligaram para a polícia, e só com a chegada dos militares ele saiu do esconderijo e contou que já teve problemas com Tiago XT, por causa da ex-mulher do autor.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada e o autor ainda não foi localizado.

Jornal Midiamax