Veículo foi apreendido 

Uma mulher de 26 anos teve uma surpresa ao chegar em casa e encontrar uma caminhonete Chevrolet S10 estacionado dentro do seu quintal na noite desta terça-feira (27) em , a 402 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi chamada e descobriu que o veículo era roubado e possivelmente era usado para o transporte de drogas.

Para a polícia, a moradora contou que saiu de casa pela manhã e por volta das 18 horas, quando retornou, encontrou a S10 dentro do seu quintal. Como não conhecia ninguém que poderia ter deixado o veículo estacionado ali, acionou a Polícia Militar da cidade.

No local, os militares verificaram o chassi e descobriram que a caminhonete era roubada e estava com placa fria do município de Osvaldo Cruz, de São Paulo. O registro original era de Maria Helena, no Paraná.Moradora chega em casa e encontra S10 roubada estacionada no quintal

A caminhonete só possuía o banco do motorista e também estava sem os forros das portas, o que indica a polícia que a S10 era usada no transporte de drogas. Esse método usado pelos traficantes é conhecido como ‘Cavalo Doido'. Os acessórios e bancos dos veículos são retirados para comportar uma maior quantidade de entorpecente, sem qualquer tipo de disfarce.

O veículo foi apreendido e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como recuperação de veículo, objeto de furto/roubo, ocorrido fora do estado.