Militar é sequestrado ao ir a banco e fica 8 horas em poder de bandidos

Um dos autores seria adolescente

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um dos autores seria adolescente

Ao ir a um banco na região central de Campo Grande, na Rua Aquidauana, por volta das 11 horas desta quarta-feira (4), um homem, de 51 anos, militar do Exército Brasileiroacabou sendo sequestrado por um bandido armado com revólver.

A vítima disse que descia do carro para ir até a agência bancária, quando foi abordada pelo adolescente armado com um revólver, que o obrigou a entrar no veículo um Ford Ecosport, e dirigir para a saída de São Paulo.

Ao chegar nas proximidades, o autor exigiu que parasse o carro momento em que outro bandido entrou, o amarrou com cordas e o colocou no banco traseiro do veículo assumindo a direção.

Durante todo o trajeto ficou de cabeça baixa. O bandido que estava na direção deixou a vítima e o adolescente em uma estrada de terra, e fugiu com o carro, que seria levado para o Paraguai. De acordo com o relato do homem, eles estavam próximo ao presídio da Gameleira.

Por aproximadamente oito horas ele ficou no cativeiro com o bandido, que afirmou que se o carro não chegasse ao Paraguai, ele seria morto. Segundo o homem, o adolescente recebia e fazia ligações.

Ao anoitecer, o autor resolveu deixar o cativeiro e mandou que a vítima seguisse com ele pela estrada, momento em que passou uma senhora e ofereceu carona para eles deixando-os no Bairro Dom Antônio Barbosa.

A vítima foi libertada e o adolescente se refugiou em uma residência na região. A polícia foi acionada levando a vítima para a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência. O carro ainda não foi localizado.