Membros de quadrilha que roubava carros em MS são presos após denúncia

Dois dos presos estavam foragidos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois dos presos estavam foragidos

Um trio suspeito de roubos de carros em Campo Grande e interior do Estado foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. A prisão foi possível após denúncia anônima.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Choque fazia rondas quando recebeu denúncia anônima que os possíveis autores de roubos a carros ocorridos nas ultimas semanas na Capital e Sidrolândia, estavam no bairro.

De acordo com o registro, os militares localizaram na Rua Matrinchan, Júlio Cesar Peralta, de 22 anos, e Leandro Solto Lima, de 21, que tentaram fugir ao ver os policiais. Questionados sobre o motivo da tentativa de fuga, Júlio Cesar afirmou que estava com mandado de prisão em aberto, que foi confirmado após checagem.

Júlio também confessou a autoria dos roubos e que as armas usadas no crime estavam dentro de casa. Foram apreendidos, dentro de um cesto de roupas sujas, um revolver Taurus calibre 32 com seis munições intactas e outro revolver da mesma marca, calibre 38 com outras seis munições intactas.

Os carros são: Voyage, Fox, Ford Ka e Sandero, que teria sido roubado em Sidrolândia.

Membros de quadrilha que roubava carros em MS são presos após denúncia

Conteúdos relacionados