Dois dos presos estavam foragidos

Um trio suspeito de roubos de carros em Campo Grande e interior do Estado foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, nesta sexta-feira (26), no Bairro Lagoa Dourada, em Campo Grande. A prisão foi possível após denúncia anônima.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe do Choque fazia rondas quando recebeu denúncia anônima que os possíveis autores de roubos a carros ocorridos nas ultimas semanas na Capital e Sidrolândia, estavam no bairro.

De acordo com o registro, os militares localizaram na Rua Matrinchan, Júlio Cesar Peralta, de 22 anos, e Leandro Solto Lima, de 21, que tentaram fugir ao ver os policiais. Questionados sobre o motivo da tentativa de fuga, Júlio Cesar afirmou que estava com mandado de prisão em aberto, que foi confirmado após checagem.

Júlio também confessou a autoria dos roubos e que as armas usadas no crime estavam dentro de casa. Foram apreendidos, dentro de um cesto de roupas sujas, um revolver Taurus calibre 32 com seis munições intactas e outro revolver da mesma marca, calibre 38 com outras seis munições intactas.

Os carros são: Voyage, Fox, Ford Ka e Sandero, que teria sido roubado em Sidrolândia.

Membros de quadrilha que roubava carros em MS são presos após denúncia