Armas, drogas e diversos carros de luxo foram apreendidos

Operação da Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico) deflagrada nesta sexta-feira (27) cumpriu mandados de prisão temporária e preventiva contra 19 pessoas suspeitas de integrar e liderar organizações criminosas. As investigações contra tráfico de drogas entre estados e doméstico foram coordenadas pelo delegado João Paulo Sartori e iniciaram há oito meses.

Segundo Sartori, a Operação Ostentação investigou grupo criminoso responsável pelo envio de drogas para fora de Mato Grosso do Sul e pela distribuição doméstica em Campo Grande. Equipes cumpriram 19 mandados de prisão, além da apreensão de arma, drogas e diversos carros de luxo, entre eles um Camaro.

Partes dos presos ficará em celas da Denar e o restante segue para a Derf (Delegacia de Represssão a Roubos e Furtos) onde permanecem à disposição da Justiça. As ações começaram às 4h e envolvem os policiais de todas as delegacias especializadas de Campo Grande.

Ao Jornal Midiamax, o advogado Amilton Ferreira de Almeida disse que acompanha três alvos da operação, um casal de irmãos, identificado como Kauê e Kauane, além de uma jovem identificada como Daiane.

Megaoperação prende 19 líderes do tráfico de drogas de MS

Os resultados de todas as apreensões devem ser divulgados em coletiva de imprensa na próxima segunda-feira (30).