O autor não foi localizado

Duas pessoas, de 35 e 39 anos, foram feridas a tiros neste domingo (27) em Indianapolis próximo a cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, após um homem de 41 anos fazer sua esposa como refém.

O irmão da mulher mantida como refém pelo marido procurou a polícia por volta das 21 horas deste domingo (27) afirmando que o cunhado estava efetuando vários disparos na rua e tinha feito sua irmã refém a trancando dentro de casa.

Ao chegarem ao local não encontraram mais as vítimas que foram socorridas por populares e levadas para o hospital de Dourados. Na residência onde estaria a mulher sendo mantida como refém, os policiais não encontraram nada.Marido faz esposa refém, atira em duas pessoas que são socorridas por populares

Durante buscas, ela foi localizada escondida em uma residência da região e disse não saber onde o marido estaria. Ele foi procurado pela polícia, mas não foi localizado. Não há informações sobre os motivos para o cárcere privado da mulher e nem o porquê dos disparos de arma de fogo.