Casal foi preso no Bosque Santa Monica

Um casal foi preso por equipes da Polícia Militar na noite desta terça-feira (1ª) por tráfico de drogas, no Bosque Santa Monica, de . Aury Cesar de Souza, de 41 anos, foi flagrado com porções de cocaína e acabou entregando sua mulher, Hilda Cavalheiro Ramos, de 50 anos, que estava foragida pelo mesmo crime desde 2012.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição do pelotão Vila Popular realizava rondas pela região do Bosque Santa Mônica quando avistaram Aury. O suspeito foi abordado na Rua Calaveras e com ele os policiais encontraram uma ‘trouxinha' de cocaína, que estava no bolso da bermuda que usava.

Na carteira do suspeito os militares encontraram também R$ 195 em notas trocadas. As equipes então foram até a casa do suspeito, onde foram recebidos por Hilda. Ela liberou a entrada dos policiais, que acabaram apreendendo mais duas porções da droga, uma peneira utilizada no preparo do entorpecente e uma folha com vários nomes, provavelmente, o controle de vendas, escondidos no guarda-roupas do casal.Marido é flagrado com cocaína e, ‘sem querer', entrega mulher foragida da justiça

Aury, que já possuía passagem por tráfico, foi preso em flagrante. Os policiais aproveitaram para checar o nome da esposa do suspeito e encontraram um mandado de prisão contra ela, expedido para 2ª Vara de Execução Penal em 2012, ano que ela teria evadido da Gameleira, onde cumpria pena também por tráfico de drogas.

Ambos foram presos e levados para a delegacia. O caso foi registrado como tráfico de drogas e associação para o tráfico na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.