Tentou esfaqueá-la

Mesmo após agredir a esposa de 34 anos com socos um homem de 33 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Iguatemi distante 466 quilômetros de Campo Grande, para tentar registrar um boletim de ocorrência contra ela nesta quarta-feira (14).

A vítima estava na cozinha fazendo o jantar quando percebeu que o marido em outro cômodo da casa estava ingerindo bebidas alcóolicas escondido da esposa. Por volta das 23 horas o autor saiu do quarto indo até a cozinha começando a agredir a mulher.

Ela a empurrou causando sua queda ao chão. Ao tentar se levantar, a vítima recebeu um soco na cabeça do marido. De posse de uma faca, o homem tentou esfaquear a esposa que para se defender acertou um soco em seu rosto.

Nesta quarta-feira (14), o autor procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência contra a mulher afirmando que ela o teria agredido momento em que a esposa chegou à delegacia e se deparou com o companheiro.Marido agride esposa com socos e vai até a delegacia para registrar BO contra mulher

Ela explicou os fatos aos policiais e uma ocorrência por lesão corporal dolosa, violência doméstica foi registrada contra o homem.