Uma tentativa de disfarçar o odor da droga 

Um homem de 26 anos foi preso por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em , a 135 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com mais de 100 quilos de em um Renault Duster. Na tentativa de disfarçar o odor da droga, o traficante embalou cada tablete a vácuo para o transporte.

O flagrante aconteceu no km 182 da BR-060, na tarde de sexta-feira (25), quando o veículo que o suspeito conduzia foi abordado pelos policiais. Segundo a PRF, o rapaz ficou bastante nervoso com a ação policial e forneceu respostas contraditórias sobre a viagem.

Em fiscalização minuciosamente no Duster, com placa de Belo Horizonte (MG), foram encontrados 157 tabletes de maconha distribuídos em vários compartimentos ocultos do veículo. Os tabletes, todos embalados a vácuo, somaram 111,9 quilos da droga.Mais de 100 quilos de maconha embalada a vácuo são apreendidas na BR-060

Segundo a polícia, a maneira escolhida para embalar a droga era uma tentativa de disfarçar o odor da maconha. O suspeito, que teve o nome preservado, permaneceu em silêncio sobre o caso. A apreensão foi enviada para a Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.