76 papelotes foram apreendidos

Mãe e filho foram presos na madrugada desta quinta-feira (18) depois de serem flagrados com vários papelotes de cocaína em uma residência do Vila Margarida, em Campo Grande. A Polícia Militar chegou aos suspeitos depois de abordar um usuário de drogas, que entregou o local em que adquiriu a droga.

O flagrante aconteceu depois que os policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar abordaram um homem em atitude suspeita andando pelas ruas do bairro. Com cocaína no bolso, o suspeito logo confessou ser dependente químico e afirmou aos militares que sempre compra a droga na ‘Boca da Gisely’.

Ele ainda detalhou que no local mãe e filho faziam a venda do entorpecente e que sempre recebia a cocaína pelo portão, ou pela janela da casa. As equipes foram até o endereço apontado e logo que chegaram encontraram Everson Ferreira de Souza, de 20 anos. Ao ver os policiais, ele correu para dentro do imóvel, mas foi capturado.

Com ele, os policiais encontraram três papelotes de cocaína e dinheiro. As buscas continuaram no quarto da mãe do rapaz, Gisely Vargas Ferreira, de 46 anos. Um recipiente plástico com 46 porções da droga, preparadas para a venda, e mais dinheiro, foram achados escondidos de baixo do travesseiro da mulher.Mãe e filho são presos com cocaína depois de usuário entregar ‘Boca da Gisely’

 No quarto de Everton, dentro de uma embalagem de ‘tenys pé’, mais 27 papelotes foram localizados dentro do guarda-roupa, totalizando 76 porções de cocaína apreendidas. No momento do flagrante, um usuário chegou ao local para comprar droga e também acabou detido. Cada porção era vendida por R$ 10.

Presos, mãe e filho foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.