De 3, 4, 5 e 7 anos

Quatro crianças de 3, 4, 5 e 7 anos foram encontradas abandonas na madrugada desta quarta-feira (11) na Rua General Osório na Vila Santo Antônio em , cidade a 350 quilômetros de Campo Grande.

Populares transitavam no local, quando avistaram duas crianças de 3 e 4 anos, perdidas na via. O Conselho Tutelar foi acionado e elas conseguiram explicar onde moram. Na residência localizado na entrada de uma chácara, os conselheiros encontraram mais dois irmãos, de 5 e 7 anos, totalizando quatro crianças.

Segunda um dos menores, a mãe havia saído para comprar cigarros e até então não teria voltado. Consta no boletim de ocorrência que as crianças estavam descalças, com frio, um dos meninos sem roupas, outro parcialmente sem roupas e todos sem jantar.

A mãe foi encontrada posteriormente, aparentemente embriagada em um bar na região, onde foi presa pela Polícia Militar, levada para exames de corpo de delito e depois para a delegacia. O caso foi registrado como abandono de incapaz na delegacia da cidade.