Polícia

‘Lobisomem’ brasileiro é perseguido e executado em cemitério na fronteira

Encontrado com uma facada e cinco disparos

Diego Alves Publicado em 22/06/2017, às 23h45

None

Encontrado com uma facada e cinco disparos

Um brasileiro identificado como Roberto dos Santos, 31, foi executado a tiros na manhã desta quinta-feira (22) em um cemitério de Zanja Pytã, cidade do Paraguai localizada no Departamento de Amambay, distante a 16 km da capital do departamento, Pedro Juan Caballero que faz fronteira com o Brasil, em Ponta Porã, cidade a 314 quilômetros de Campo Grande.'Lobisomem' brasileiro é perseguido e executado em cemitério na fronteira

De acordo com informações, a vítima seria um andarilho que se passava por ‘Lobisomem’ no cemitério da cidade. Ele foi encontrado com uma facada e marcas de cinco tiros. De acordo com o site Porã News,  populares que faziam visita no cemitérios viram o corpo já sem vida em meio aos túmulos e acionaram a polícia.

A Divisão de Homicidios acreditam que na noite desta quarta-feira (21), ele teria invadido alguma residência na região com o intuito de realizar pequenos furtos.  Porém ele então teria sido descoberto e perseguido.

Em fuga, Roberto entrou no cemitério onde foi executado. O corpo da vitima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero à espera de seus familiares.

Jornal Midiamax