Polícia

Lista de embarque revela que menino de 8 anos pode estar em Campo Grande

Garoto viajou na companhia da mãe e irmã

Midiamax Publicado em 06/07/2017, às 19h04

None

Garoto viajou na companhia da mãe e irmã

O sumiço de João Paulo Pereira Queiroz, de 8 anos, da cidade de São Gabriel do Oeste, a 133 km de Campo Grande, chega ao décimo terceiro dia, mas segundo a Polícia Civil o menino pode estar em Campo Grande. O embarque para a Capital ocorreu no último dia 24 de junho e o menino estava na companhia da mãe Verônica Pereira da Silva, de 23 anos, e irmã de três anos.

O sumiço foi registrado pela avó paterna, no último dia 23 de junho. A princípio, o menino teria saído de casa para a escola de bicicleta. Porém, segundo o Conselho Tutelar, a criança chegou na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), com o ônibus da instituição e deixou o local após as aulas com o mesmo veículo.

Algumas testemunhas chegaram a afirmar, ao Conselho, ter visto a mãe e o menino pedindo carona na rodovia que corta a cidade.

Ao Jornal Midiamax, a Polícia Civil informou que chegou à informação de que eles podem estar em Campo Grande depois que tiveram acesso a lista de passageiros da linha São Gabriel/Campo Grande, da Viação Mota, que consta o nome de Verônica e João Paulo. A relação de nomes confirmou a hipótese da polícia, de que Verônica teria esperado o filho João Paulo próximo ao ponto de ônibus, onde o menino desceu do veículo e não retornaram para casa.

Jornal Midiamax