Ladrões são presos dentro de condomínio após furtarem celular de apartamento

Policial de folga fez a prisão
| 03/04/2017
- 13:39
Ladrões são presos dentro de condomínio após furtarem celular de apartamento

Policial de folga fez a prisão

Na noite de domingo (2), Antônio Henrique Lescano de Oliveira, de 21 anos, e Carlos Henrique Peixoto Gonçalves, de 18 anos, foram presos em flagrante depois de furtarem um apartamento no Jardim Imá. Eles foram flagrados por um policial federal de folga.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o condomínio onde teria ocorrido o . No local, conversaram com a moradora, de 45 anos, e ela disse que percebeu a presença de dois estranhos.

Segundo relato da moradora, ela viu que os dois rondavam o apartamento dela, então comunicou alguns vizinhos, que conseguiram achar os rapazes no prédio. O vizinho da vítima, que é policial federal, abordou os suspeitos, momento em que um celular que estava com Antônio começou a tocar.

O rapaz acabou confessando que tinha acabado de furtar o aparelho de dentro do apartamento da vítima. Os dois foram presos em flagrante e responderão por furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza.

Veja também

Vítima foi espancada até a morte e polícia procura suspeito de 33 anos

Últimas notícias