Polícia

Ladrão rouba carro em estacionamento de mercado e é perseguido pela Guarda

Deu uma ‘gravata’ na vítima

Thatiana Melo Publicado em 10/07/2017, às 09h45

None

Deu uma ‘gravata’ na vítima

Fazer compras neste domingo (9) acabou em pesadelo para uma professora, de 37 anos, que foi rendida no estacionamento do supermercado, na Avenida Coronel Antonino, em Campo Grande, e teve o carro levado por bandidos.

Ela colocava as compras no carro quando foi abordada pelo autor anunciando o assalto, ele estava na companhia de outros ladrões. Ao ver que o bandido, que a abordou, não estava armado, a mulher reagiu e acabou levando uma ‘gravata’ do bandido sufocando-a. para se desvencilhar dele, a vítima simulou um desmaio e foi jogada no chão pelo ladrão. 

Em seguida o bandido fugiu levando o veículo Chevrolet Ágile. Ela acionou a polícia que informou sobre o roubo a outras unidades. Uma viatura da Guarda Municipal que passava pela região avistou o carro e passou a perseguir os autores, no interior do carro estavam quatro pessoas, sendo que durante a abordagem três tentaram fugir a pé e foram alcançados pelos guardas recebendo voz de parada.Ladrão rouba carro em estacionamento de mercado e é perseguido pela Guarda

Durante a abordagem, eles informaram que havia uma quinta pessoa, que estava em uma residência na região. Ao chegar ao imóvel, os policiais encontraram o dono da casa e vários pinos de cocaína, num total de 115 gramas.

Todos foram levados para a delegacia de polícia. Não há informações se o carro seria levado para o Paraguai. Foram presos José Carlos Lopes Martins, de 28 anos, Fernando Aparecido Farias de Mendonça, de 24 anos, Rodinele Aparecido Gomes, de 28 anos, Carlos Eduardo dos Santos, de 28 anos, conhecido como ‘Chiquinho’ e Rothinan Gonzales da Silva, de 24 anos. Todos tem passagens pela polícia por roubo. 

Jornal Midiamax