Polícia

Ladrão rouba carro com câmbio automático e fala para dono ensiná-lo a dirigir

Na Avenida Marechal Deodoro no Bairro Coophavilla II

Diego Alves Publicado em 08/07/2017, às 20h18

None

Na Avenida Marechal Deodoro no Bairro Coophavilla II

Um rapaz de 28 anos foi assaltado e teve o carro, um Hyundai I 30 roubado em um comércio localizado na Avenida Marechal Deodoro no Bairro Coophavilla II em Campo Grande, na tarde deste sábado (08).Ladrão rouba carro com câmbio automático e fala para dono ensiná-lo a dirigir

Ao perceber que o carro possuía câmbio automático, o ladrão ainda falou para que a vítima o ensinasse a dirigir o veículo.

Uma testemunha disse que viu o autor passar em frente ao estabelecimento comercial, e minutos depois retornar. Neste momento, o ladrão foi em direção ao proprietário do carro, que estava em frente ao comércio, momento em que anunciou o roubo.

Com um revólver calibre 38, ele ordenou que a vítima entregasse a chave do carro e celulares. Ao entrar no carro, o assaltante viu que o Hyundai era de câmbio automático. Ele saiu do veículo, foi em direção da vítima novamente apontou a arma e ordenou que ele lhe ensinasse a conduzir o automóvel.

Após receber uma breve instrução, o autor fugiu do local pela Rua da Ilha. O caso foi registrado com roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Piratininga.

Jornal Midiamax