Autor conseguiu fugir

A tentativa de roubo a uma conveniência na noite desta segunda-feira (28), na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande, não deu certo para um ladrão que acabou agredido com socos pelo dono do estabelecimento, um idoso de 62 anos.

O proprietário do local se preparava para fechar a conveniência, quando o ladrão entrou se fingindo ser cliente pedindo uma carteira de cigarros e balas. Ao se virar para pegar as balas pedidas pelo ladrão, o autor retirou de sua cintura um revólver e anunciou o assalto.

O comerciante pediu para o ladrão ficasse calmo dizendo que o dinheiro não estava em seu caixa, mas sim no carro que estava estacionado na rua, momento em que o bandido se distraiu e o idoso desferiu um soco em seu tórax fazendo com que o autor caísse no chão.

Ele aproveitou e trancou as portas e o bandido fugiu em seguida. Já na manhã de hoje (terça), o comerciante foi avisado sobre um furto em seu estabelecimento. As portas tinham sido arrombadas e R$ 200 do caixa levados, além maquiagem, erva para tereré e créditos de celular.Ladrão é agredido com socos por idoso ao tentar roubar conveniência

Não há informações se o mesmo bandido que tentou roubar o local no dia anterior teria voltado e furtado o estabelecimento.