Autor conseguiu fugir

A a uma conveniência na noite desta segunda-feira (28), na cidade de distante 338 quilômetros de Campo Grande, não deu certo para um ladrão que acabou agredido com socos pelo dono do estabelecimento, um de 62 anos.

O proprietário do local se preparava para fechar a conveniência, quando o ladrão entrou se fingindo ser cliente pedindo uma carteira de cigarros e balas. Ao se virar para pegar as balas pedidas pelo ladrão, o autor retirou de sua cintura um revólver e anunciou o .

O comerciante pediu para o ladrão ficasse calmo dizendo que o dinheiro não estava em seu caixa, mas sim no carro que estava estacionado na rua, momento em que o bandido se distraiu e o idoso desferiu um soco em seu tórax fazendo com que o autor caísse no chão.

Ele aproveitou e trancou as portas e o bandido fugiu em seguida. Já na manhã de hoje (terça), o comerciante foi avisado sobre um furto em seu estabelecimento. As portas tinham sido arrombadas e R$ 200 do caixa levados, além maquiagem, erva para tereré e créditos de celular.Ladrão é agredido com socos por idoso ao tentar roubar conveniência

Não há informações se o mesmo bandido que tentou roubar o local no dia anterior teria voltado e furtado o estabelecimento.