Suspeito estava em ônibus que seguia para Capital

​Um jovem, de 19 anos, foi preso depois de ser flagrado transportando quatro armas de fogo e 225 munições em um ônibus que seguia de Ponta Porã para Campo Grande.

O flagrante foi registrado na noite desse sábado (2), por volta das 22h30, no Terminal Rodoviário de Dourados- distante 225 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal de Dourados recebeu uma denúncia de que o jovem apresentava atitude suspeita. Ao abordar o rapaz ele disse que carregava apenas uma mochila, porém, depois de conferir o ticket, os guardas descobriram que ele tinha uma mala. 

Na bagagem foram encontrados dois revólveres calibre 38, duas espingardas calibre 12, 75 munições intactas de calibre 12 e 150 munições intactas calibre 38. O material foi apreendido.Jovem é preso em ônibus por tráfico internacional de armas de fogo

O jovem tentou fugir e foi contido pelos militares. Ele foi preso em flagrante por tráfico internacional de arma de fogo e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.