Polícia

Jovem é perseguida por tarado que tenta levá-la a força para motel

No Centenário

Thatiana Melo Publicado em 07/05/2017, às 09h03

None
_mg_0094.jpg

No Centenário

Durante a madrugada deste domingo (7), uma jovem, de 18 anos, foi perseguida por um homem, de 35 anos, pela Avenida Drº. Gunter Hans, em Campo Grande. Ele tentava levar a jovem para um motel.

Por volta da meia noite quando voltava da casa de sua cunhada e ia em direção a residência de seu irmão caminhando pela avenida, a vítima passou a ser perseguida pelo homem, que teria tentado coloca-la dentro de seu veículo.

Ao flagrar a cena, policiais que faziam ronda pela região tentaram abordar o autor que estava fora do carro e tentava colocar a jovem dentro do veículo. Ao ver a viatura policial, o homem fugiu sendo seguido pelos militares.

Quando abordado negou que estivesse importunando a moça. Quando questionada sobre os fatos a jovem afirmou que estava sendo seguida pelo homem, e que ele a teria chamado para irem a um motel, e quando respondeu que não ele passou a persegui-la e tentou coloca-la dentro do veículo.

O autor foi algemado e levado para a delegacia de polícia, onde passou a ofender os militares. Ele foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.

Jornal Midiamax