Vítima teve celular roubado 

Uma jovem de 19 anos foi agredida com socos e chutes em um na madrugada deste sábado (1º). Ela andava na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante em , quando foi surpreendida por dois homens. A dupla fugiu com o celular da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem voltava de um bar da região quando foi abordada pela dupla. Para a polícia, ela contou que um dos assaltantes a agrediu com socos, tapas e chutes, antes de pegar seu celular.Jovem de 19 anos é agredida com socos e chutes durante assalto

O autor das agressões seria conhecido da jovem e estava junto com o comparsa no mesmo bar que a vítima minutos antes do crime. Para os investigadores da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga a vítima relatou que conheço o suspeito como ‘Jacaré', mas não sabe quem era o segundo envolvido.

Ainda conforme o registro policial, a vítima apresentava lesões na cabeça, causadas pelos bandidos. A Polícia Civil vai investigar o crime, que é tratado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.