Polícia

Jovem de 18 anos é agredida com coronhada e tem bolsa roubada

Dois roubos foram registrados na região 

Midiamax Publicado em 01/07/2017, às 19h49

None

Dois roubos foram registrados na região 

Uma jovem de 18 anos foi agredida ao tentar reagir a um assalto na manhã deste sábado (1º) no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. A vítima levou uma coronhada na cabeça e teve a bolsa levada por dois homens em uma motocicleta. Esse foi o segundo crime registrado na mesmo região.

Eram 6h30 quando a vítima foi surpreendida pelos assaltantes. Ela estava em frente a uma farmácia da Rua Olímpio Klafke no momento em que a motocicleta de cor escura se aproximou e os ocupantes, um deles aramado, anunciaram o assalto, exigindo que ela passasse o celular.Jovem de 18 anos é agredida com coronhada e tem bolsa roubada

Os suspeitos puxaram a bolsa que a jovem carregava e ela se negou a entregar, foi então que um dos autores desferiu uma coronhada em sua cabeça. Por conta da agressão, a mulher sofreu um corte, precisou de atendimento médico e levou dois pontos. Os bandidos fugiram levando os objetos da vítima.

Com minutos de diferença de um crime para o outro e a poucos metros de distância do primeiro roubo, uma mulher de 29 anos foi abordado por uma dupla de motociclistas enquanto esperava o ônibus. Desta vez, no entanto, os suspeitos não conseguiram levar os pertences da vítima.

A mulher contou à polícia que estava no ponto de ônibus da Rua Pridiliano Rosa Píres quando viu os homens se aproximando em uma Honda CG verde escura. Eles teriam feito o retorno na rua e comentado: “Aquela ali no ponto de ônibus”. A vítima afirmou que tentou sair do local, mas foi parada por um dos bandidos, que desceu do veículo, sacou a arma e afirmou que se ela corre seria pior.

O autor pediu o celular, mas a vítima afirmou que não tinha o aparelho. Por conta do grande fluxo de veículos na rua, os suspeitos fugiram sem levar nada.  Ambos os casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Jornal Midiamax