Foram apreendidos 54 quilos de droga

Na última sexta-feira (30), Pedro de Souza Flores Júnior, de 24 anos, foi preso na saída para Três Lagoas, na BR-262, por tráfico de drogas. Pedro teria sido contratado por um detento para levar a droga até São Paulo.

O rapaz estava a bordo de uma motocicleta que tinha placas falsas e que levantou a desconfiança de policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), que faziam abordagens na rodovia.

Durante a abordagem, um guincho que seguia na frente também parou, e o motorista do guincho disse que tinha sido contratado pelo motociclista para levar o carro até uma transportadora e de lá a droga seria levada até o estado de São Paulo.

No veículo, os policiais encontraram 50 quilos de maconha e na residência de Pedro, no Jardim Canguru foram localizados mais dois quilos da droga e um tablete de haxixe, totalizando 54 quilos de entorpecentes.

Pedro disse aos policiais que tinha sido contratado por um detento para fazer o transporte da droga, mas não disse quanto receberia pelo transporte. Apesar da placa falsa da motocicleta, o veículo não tinha restrição de roubo ou furto.