Vítima cobria o evento esportivo

O jornalista Shakin Nunes, sócio do Site “Brasiguaionews” de Ponta Porã, a 346 km de Campo Grande, foi agredido durante briga de torcidas organizadas dos times Clube Olímpia e Sol de América, em uma partida realizada em Pedro Juan Caballero. O jornalista cobria o evento esportivo.

Conforme o Porã News, a partida foi suspensa aos 12 minutos depois que integrantes da torcida organizada “Barra Brava” do Clube Olímpia teria iniciado batalha na área sul das arquibancadas.

A confusão durou alguns minutos e deixou dois baleados, dois feridos a facada, uma mulher com ferimentos profundos na cabeça e um jovem com traumatismo de craniano, além de outros vários feridos leves entre eles o jornalista brasileiro que manifestou ter vivido momentos de terror ao ver um idoso que se encontrava ao seu lado ser agredido a pedradas.

“Os “Barra Brava” começaram a atirar pedra em nós acertou um senhor que estava do meu lado e minha costas, no senhor acertaram o rosto que deixou corte na face” manifestou Shakin Nunes.

A ação da torcida organizada gerou várias reações de repúdio da sociedade fronteiriça que chegou a cercar os ônibus em que os integrantes da torcida organizada chegaram da capital paraguaia.

Jornalista é atingido a pedradas durante briga entre torcidas paraguaias