O rapaz também foi ferido a tiro

Na noite de quarta-feira (5), rapaz de 23 anos foi preso na frente de um hospital em , a 338 quilômetros de Campo Grande, quando visitava o irmão, Lucas Maciel de Oliveira, de 19 anos, o ‘Chassi'. Lucas foi preso em flagrante no hospital, depois de ter participado de um roubo e matado o comparsa com três tiros.

O rapaz de 23 anos, que não teve o nome revelado, foi detido porque estava foragido. Conforme o site JPNews, ele foi até o hospital para saber como estava o irmão, Lucas, que também foi ferido por um tiro no abdômen. Foi feita checagem e os militares identificaram o mandado de prisão em aberto contra o jovem, que foi levado para a delegacia.

Roubo e morte

Wellington de Oliveira Custódio, conhecido como ‘Gota', morreu e Lucas Maciel ficou ferido após um frustrado na noite desta quarta-feira em Três Lagoas. O caso ocorreu no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com testemunhas, um casal estava sentado junto com a família na frente de uma residência por volta das 18h10 quando a dupla chegou em uma moto preta. Wellington desceu armado da garupa, anunciou o assalto e começou a pegar relógios e outros pertences das vítimas.

Umas das vítimas, um homem de 58 anos, percebeu que o ladrão se descuidou, agarrou a arma e começou uma luta corporal com Wellington. Lucas desceu da moto e armado começou a efetuar disparos contra a vítima, mas errou e atingiu o comparsa com três disparos.

Após ser atingido, Wellington largou a arma e a vítima revidou os tiros contra Lucas, que foi atingido. Mesmo ferido, ele conseguiu subir na moto e fugir, mas foi detido após dar entrada no hospital.