Irmão de uma das vítimas do Campo Alto

Ao receber a notícia da morte do irmão na noite deste domingo (23), no Jardim Campo Alto, em Campo Grande, um policial militar reformado de 61 anos teria ido até o local e agredido uma moradora de 46 anos com tapas.

O militar seria irmão de uma das vítimas fatais da troca de tiros no Jardim Campo Alto, onde morreram Joaquim Rodrigues de Oliveira e Antônio Marques. Ele foi até a residência onde estava o corpo do irmão quando segundo testemunhas entrou de posse de um revólver.

Ele teria ameaçado a dona da casa e desferido tapas em seu rosto. Ainda de acordo com informações, o policial teria empurrado várias pessoas que estavam no imóvel. Com a chegada de policiais, ele foi indagado sobre o revólver que carregava.Irmão de morto no Campo Alto, policial é conduzido por colegas após briga

O idoso afirmou que era policial reformado, e por isso, carregava com ele uma arma. Ele negou que tenha agredido a dona da residência, sendo levado para a delegacia de polícia e autuado por vias de fato e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.