Irmã de idoso preso por estuprar menina de 11 anos diz que vítima mentiu

Ameaçou a mãe da criança

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ameaçou a mãe da criança

Na manhã desta quarta-feira (3), mulher de 38 anos procurou a polícia em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, para denunciar a ex-cunhada, de 53 anos. A mulher é mãe de uma menina de 11 anos, que foi estuprada pelo padrasto, de 62 anos, no dia 18 de março.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no fim de março, em uma loja no centro da cidade. As duas passavam pelo caixa, quando a mulher de 53 anos viu a vítima e a ameaçou dizendo “Se meu irmão morrer na cadeia, você e sua filha vã se ver. Você já arrumou cadeia pra quatro maridos seus, com esse, você forçou sua filha a mentir”.

O caso foi registrado como ameaça na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e será investigado.

Estupro de vulnerável

O idoso foi preso no dia 18 de março por estuprar a enteada, de 11 anos. Os policiais militares foram acionados pela mãe da menina, onde teria ocorrido um fato de violência doméstica, mas quando eles chegaram, descobriram que a mulher brigou com o namorado de 62 anos após descobrir que ele estuprou a criança.

O crime teria ocorrido durante a manhã, quando a mulher foi até a casa do namorado para fazer uma faxina. Ele então saiu e foi até a residência da vítima, onde estuprou a criança, que depois contou o fato para a mãe dela. A menina revelou que aquela não foi a primeira vez que sofreu violência por parte do padrasto e que chegou a ser ameaçada de morte por ele.

Após tentar fugir, o idoso foi encontrado e preso. Ele chegou a negar as acusações, mas responde por estupro de vulnerável. A criança passou por exames médicos que confirmaram o estupro com conjunção carnal, foi medicada e encaminhada ao Conselho Tutelar.

Conteúdos relacionados

hospital