Cozinha ficou destruída

Um  incêndio em um restaurante na Capital na Avenida Calógeras, entre as Ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, destruiu a cozinha do estabelecimento comercial, nesta quinta-feira (13).

Por volta das 7 horas da manhã desta quinta-feira (13), seis funcionários estavam no local mexiam em uma frigideira no fogão da cozinha do restaurante quando a mangueira do botijão de gás escapou espalhando chamas.

Os funcionários conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido, mas a cozinha ficou totalmente destruída. O corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, usando 1.150 litros de água para conter as chamas. Segundo o Tenente Hamad, do Corpo de Bombeiros, uma perícia será feita já que as paredes do estabelecimento ficaram comprometidas. O teto desabou e geladeira, fogão e freezer ficaram destruídos.Incêndio em restaurante na Capital destrói cozinha e teto desaba

Foram retirados do local três botijões de gás. O proprietário do local, Manfredo de 46 anos disse ao Jornal Midiamax, que o estabelecimento funciona no local há dois anos e que recentemente fez um seguro, portanto, não sabe se será ressarcido. Ele disse ainda não saber o valor do prejuízo.