Incêndio destrói lava-jato onde patrão feriu jovem em ‘brincadeira’ com mangueira
Câmeras de casas próximas podem ajudar investigação
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Câmeras de casas próximas podem ajudar investigação
O lava-jato onde um adolescente de 17 anos foi ferido com um compressor pelo patrão foi incendiado na madrugada desta quarta-feira (8). O fogo começou em uma sala que era utilizada como escritório e atingiu o banheiro. O local ficou destruído.
Não há câmeras de segurança no local, no entanto, algumas residências próximas possuem monitoramento, o que pode ajudar a policia a desvendar as causas do incêndio, informa o registro policial.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. O estabelecimento possui varanda e dois portões de acesso, ambos com cadeado, porém o acesso ao interior do lava-jato é bastante vulnerável, tendo em vista, que é cercado, apenas, com quatro fios de aço.
O caso foi registrado como incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Piratininga.
Palco de crime
No ultimo dia (3), estabelecimento foi palco de uma agressão que comoveu a população. O dono do lava-jato, de 20 anos, com a ajuda de outro funcionário, de 31 anos, introduziram a mangueira de um compressor no ânus do adolescente, de 17 anos, que também trabalhava no local.
A força do ar chegou a romper o intestino grosso do garoto. O jovem perdeu 20 centímetros do intestino grosso e ainda teve descolamento dos órgãos por conta do ar que entrou em seu corpo.
Segundo a família do adolescente, não era a primeira vez que ele era vítima da ‘brincadeira’ do amigo e do patrão no lava-jato. O pai e a mãe do jovem contaram que na segunda-feira (30) os suspeitos deram balas de massinha de modelar para o adolescente, que passou mal.
Ainda de acordo com informações da família, o suspeito de 31 anos era vizinho da família e convivia com o jovem. Seria ele o responsável por arrumar o emprego para o adolescente.
Estado clínico
Os altos e baixos no quadro clínico da vítima iniciaram no sexta-feira (3), quando o adolescente deu entrada no hospital, foi levado ao centro cirúrgico, e em seguida ao quarto. Ele permaneceu consciente até às 21h46 de domingo (5), quando sofreu um rebaixamento de consciência e precisou ser internado na área vermelha. Nesta segunda-feira (6), por volta das 15h, o paciente sofreu um novo rebaixamento de clínico e precisou ser entubado no CTI, na área amarela.
Já no fim da tarde, de ontem (7), o jovem voltou a reagir e foi transferido para o quarto novamente. Conforme apurado pela reportagem, o adolescente já está conversando com a equipe médica, apesar de se demostrar tímido e abalado com o que aconteceu. Conforme a assessoria de comunicação da Santa Casa, não há previsão de alta, mas ele segue em observação, consciente e medicado.
Investigação da agressão
Segundo o delegado titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Paulo Sérgio Lauretto, responsável pela investigação, a polícia deve ouvir a versão do adolescente assim que o quadro clínico se estabilizar.
De acordo com o delegado, o caso, por ora, é tratado como lesão corporal grave, porque até o momento não houve indícios de que os agressores tiveram a intenção de matar o adolescente.
Notícias mais lidas agora
- Com mudanças no feriado, repartições municipais estarão fechadas a partir desta quinta-feira
- Governo do Estado altera Dia do Servidor Público e decreta ponto facultativo em 14 de novembro
- Duas mulheres e uma adolescente são resgatadas por PMs após ficarem ilhadas em correnteza em Campo Grande
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
Últimas Notícias
Inquérito mira em ONG para investigar origem de incêndio de devastou Serra do Amolar em MS
Mais de 1,2 mil hectares foram devastados em Corumbá
Falso Pix: Mulher é presa após dar golpe em lojas de grifes em Dourados
Suspeita realizava compras onlines e enviava comprovantes falsos de pagamento via Pix
Traficante preso após descoberta de laboratório de cocaína e maconha tem preventiva decretada
Homem foi preso pelo Batalhão de Choque na madrugada de quarta (9) na Vila Santa Luzia
Ninho de arara é depredado e filhote encontrado morto em Três Lagoas
Equipe monitorava o ninho e encontrou pedras dentro da palmeira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.