Crime aconteceu no dia 20 de março

A polícia já tem imagens dos suspeitos que cometeram o furto no supermercado Extra, na Capital, no dia 20 de março, quando foram levados vários produtos eletrônicos causando um prejuízo de R$ 197 mil.

De acordo om informações, as imagens de câmeras de segurança mostram ação de três homens e uma mulher no supermercado realizando o furto dos aparelhos. No local foram colhidas digitais e os suspeitos seriam moradores de Brasília, no Distrito Federal.

Ainda de acordo com informações não foi possível à localização e identificação dos suspeitos, por causa, de problemas no Sinric (Sistema Nacional de Registro de Identificação Civil).

O furto

Por volta das 5 horas da madrugada do dia 20 de março, policiais receberam um chamado por causa de um arrombamento em supermercado, na região central da Capital. Dois ladrões estavam no interior da loja, e um veículo Volkswagen Fox estava rondando o local.

Os três cadeados da porta foram arrombados e já nas dependências do estabelecimento eles furtaram vários celulares, tablets e outros aparelhos eletrônicos, resultando em um total de R$ 197 mil passados pelo estabelecimento a polícia.

Ao chegarem ao supermercado, os militares flagraram os bandidos em fuga momento em que jogaram o carro para cima da viatura. Os policiais saíram em perseguição e efetuaram disparos contra os pneus do carro, mas sem sucesso.

Os autores, que estavam em um veículo Volkswagen Fox, fugiram pela área de descarga do supermercado depois de serem descobertos pelo segurança do local.