Polícia

Idoso passal mal e morre durante velório de policial vítima de acidente

Ele era parente da vítima 

Clayton Neves Publicado em 03/08/2017, às 19h02

None

Ele era parente da vítima 

Sidney de Luz Oliveira de 63 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (2) no momento em que acompanhava o velório do policial civil Francisco Leonidas Nunes de Oliveira, de 41 anos,morto na noite de terça-feira (2) após acidente de moto. As informações são de que o idoso era parente do policial e teria se emocionado e passado mal no momento em que o corpo chegou ao local do velório.Idoso passal mal e morre durante velório de policial vítima de acidente

De acordo com informações do site Dourados News, Sidney teve um infarto. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimá-lo, porém o idoso não resistiu e morreu.

O policial civil Francisco Leonidas seguia em uma moto Honda Cb 600F Hornet e se envolveu em um acidente com um caminhão Mercedes Benz próximo a MS-295, em Eldorado,distante 436 quilômetros de Campo Grande. Ele morreu após dar entrada no Pronto Atendimento Médico Municipal da cidade.

Francisco, que trabalhava em Eldorado, ia para casa, em Iguatemi, quando houve a colisão na saída da cidade, na Rua Mato Grosso do Sul. Em nota, a Polícia Civil informou que segundo as primeiras informações, Francisco perdeu o controle da motocicleta que pilotava e colidiu com a traseira do caminhão.

Jornal Midiamax