Ele estava aparentemente embriagado

Um idoso de 60 anos foi preso por desacato na madrugada deste sábado (19), após armar confusão dentro de uma delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava aparentemente embriagado e exigiu carona para casa em uma viatura policial.

O idoso chegou ao local por volta da 1h15 e disse a um dos investigadores que queria carona para casa, pois estava a pé. O agente explicou que não poderia fazer isso e que as viaturas estavam empenhadas em atividades policiais. O homem insistiu e, vendo que havia viaturas na frente da delegacia, passou a xingar os investigadores.

Conforme o registro, os policiais pediram que ele se retirasse da delegacia, mas não foram atendidos. O idoso disse que denunciaria os agentes, que eles “estavam ferrados em suas mãos”, além de palavras de baixo calão.

Idoso é preso após armar confusão em delegacia exigindo carona em viatura

Depois disso, o idoso passou a ficar agressivo com os policiais e também com as vítimas de crimes que estavam no local registrando boletim de ocorrência. Ele acabou algemado e preso.

O caso foi registrado como desacato e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.