Idoso de 70 anos é agredido por enteados ao sair de bar

Autores não foram localizados
| 06/06/2017
- 13:59
Idoso de 70 anos é agredido por enteados ao sair de bar

Autores não foram localizados

Idoso de 70 anos ficou com várias escoriações na noite desta segunda-feira (5) depois de ser agredido pelos enteados, dois, quando estava em bar na cidade de Amambai distante 352 quilômetros de .

Por volta das 19 horas à vítima foi socorrida e levada para o hospital com várias escoriações, causadas pelas agressões. Ele disse aos policiais que estava no bar próximo a sua casa ingerindo bebidas alcóolicas, quando os enteados apareceram.Idoso de 70 anos é agredido por enteados ao sair de bar

 

Eles o agrediram e em seguida fugiram. De acordo com informações da ocorrência, os autores não vivem na mesma residência com a vítima e a mulher. Os enteados não foram localizados e o caso registrado como dolosa.

 

Veja também

Mãe e filha da vítima estavam dentro da caminhonete no momento do roubo

Últimas notícias