Idoso baleado no portão de casa está em coma e investigação aguarda recuperação

Polícia já tem uma linha de investigação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia já tem uma linha de investigação

Segue internado em estado grave na santa casa de Campo Grande, Omélio Brandelli, de 63 anos. No último dia 11, o idoso foi surpreendido e baleado no rosto por atirador que o aguardava no portão de casa. A polícia já tem uma linha de investigação, porém, depende do depoimento da vítima, que está em coma.

De acordo com o delegado Mário Donizete, que investiga o caso, no local não existem câmeras de segurança que pudessem ajudar ajudar a polícia na identificação do suspeito pelo crime. Além disso, ninguém presenciou a tentativa de execução.Idoso baleado no portão de casa está em coma e investigação aguarda recuperação

“Temos uma linha de investigação que por ora não vamos divulgar para não atrapalhar nosso trabalho. Vamos aguardar ele se recuperar para ouvir dele o que aconteceu no dia e tirar as dúvidas”, explica o delegado.

O crime

No último dia 11, Omélio Brandelli foi baleado no rosto no momento em saia de casa, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. A vítima foi surpreendida pelo atirador que o aguardava na frente de casa.

O homem permaneceu parado por alguns minutos em frente a casa do idoso. Quando Omélio abriu o portão para sair de casa foi atingido por disparo no queixo. O atirador fugiu em seguida.

Conteúdos relacionados