Em Três Lagoas

Um homem de 30 anos levou quatro tiros em frente de sua casa, no bairro Interlagos, em Três Lagoas, na noite desta quarta-feira (11). A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora, onde passa por cirurgia. Segundo informações da equipe médica que prestou os primeiros socorros, pelo menos dois projéteis ficaram alojados no pescoço e no tórax.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu depois de uma discussão entre a vítima e o suspeito de ter atirado. A vítima teria acusado o atirador de furtar um aparelho de TV e foi tirar satisfações. O atirador negou ter cometido o furto. Minutos depois, ele apareceu na casa da vítima em um carro de cor preta, e, acompanhado de outro homem, teria mandado ele entrar no veículo. Como se negou, o suspeito atirou quatro vezes e fugii. Segundo testemunhas, os dois já teriam se desentendido anteriormente por conta de uma dívida em uma negociação de uma moto.

Depois do crime, o atirador teria ido até a casa da mãe dele, no bairro Paranapungá, onde trocou de carro. O suspeito foi abordado por policiais do setor de inteligência da PM na avenida Filinto Müller, onde acabou detido. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 22. Ele negou a participação de outra pessoa no crime, mas uma denúncia anônima levou os policiais até a casa de um segundo suspeito. Lá, foi encontrada uma arma calibre 38, além de cerca de meio quilo de maconha. (Atualizado às 21h55 para acréscimo de informações)