Não há detalhes de como o crime aconteceu 

Aleandro Pinheiro Ribeiro, de 39 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) após levar um tiro no abdômen no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O homem foi socorrido pelos familiares até a Unidade Básica de Saúde do Tiradentes, mas não resistiu ao ferimento.

O enteado de Aleandro procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga horas depois da morte do padrasto para registrar o caso. A polícia ele contou que soube do caso através de uma ligação, feita por funcionários da unidade de saúde, informando que o parente estava em estado grave e sua mãe em estado de choque.

O rapaz de 19 anos foi até o local e descobriu que o padrasto não havia morrido. Segundo o prontuário médico, Aleandro deu entrada na unidade às 19h42 em parada cardiorrespiratória e com uma perfuração na região epigástrica, ou seja, na altura do estômago. A bala teria ficado alojada e ele foi socorrido com forte hemorragia.Homem é baleado no Noroeste e morre depois de dar entrada em posto de saúde

Por cerca de 30 minutos os médicos realizaram manobra de ressuscitação cardiopulmonar e também a reposição de sangue na vítima, mas ela não resistiu. A morte foi confirmada pelo médico às 20h10.

No boletim de ocorrência não há detalhes de como o crime aconteceu, já que o enteado da vítima não estava no local em que ela foi baleada. A esposa do Aleandro, possível testemunha do homicídio, estava muito abalada e não conseguiu comparecer a delegacia. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.