Guarda municipal é atacado por grupo que diz ser do Comando Vermelho

Foi agredido com socos e chutes 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi agredido com socos e chutes 

Depois de deixar seu turno de trabalho e se dirigir até um ponto de ônibus, na Capital, na Rua Vasconcelos Fernandes, um guarda municipal acabou sendo agredido por um grupo com socos e chutes.

Ao chegar ao ponto de ônibus, por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) ele foi surpreendido por um grupo pelas costas, que passou a agredi-los com chutes e socos, “É guarda pega ele”. A vítima foi jogada ao chão e continuou sendo espancado, até que populares viram a cena e foram até a sede da guarda pedir socorro.

O guarda municipal conseguiu se levantar momento em que foi golpeado na cintura por um objeto cortante, que não chegou a perfurá-lo. Os outros integrantes do grupo fugiram e a vítima entrou em luta corporal com um deles, identificado como Maycon.

Os colegas da vítima o ajudaram e na delegacia o autor continuou a fazer ameaças afirmando ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Ainda disse ser “cadeieiro” e que iria “cobrar a mão”, já que no outro dia estaria livre novamente. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados

pastora ameaça