Desferiu socos no rosto da esposa

Embriagado, um homem de 37 anos agrediu com socos e puxões de cabelo a esposa de 37 anos, além de subir em cima dela e tentar sufoca-la por não saber de seu paradeiro durante o dia desta quarta-feira (12), na cidade de Três Lagoas distante 338 quilômetros de Campo Grande.

A vítima estava em sua cama por volta das 23 horas quando o marido embriagado chegou e subiu em cima dela questionando sobre seu paradeiro durante esta quarta-feira (12). Em seguida ele passou a desferir socos contra o rosto da esposa e puxões de cabelo.

Ela conseguiu se desvencilhar dele e fugir, momento em que pegou uma cadeira para jogar na esposa, mas o filho entrou na frente para defender a mãe. A filha ao ver a situação ligou para a polícia e o autor fugiu.Garoto entra na frente da mãe para defendê-la de cadeiradas do padrasto

Com a chegada dos policiais, a mulher contou o que tinha acontecido e durante rondas ele foi localizado, algemado e levado para a delegacia de polícia sendo autuado por lesão corporal dolosa.