Polícia

Garota é raptada em casa, amarrada em matagal e estuprada por 2 adolescentes

Autores foram apreendidos, mas negaram

Thatiana Melo Publicado em 22/11/2017, às 12h11

None

Autores foram apreendidos, mas negaram

Uma adolescente de 13 anos passou por momentos de terror ao ser retirada da casa do tio, na noite desta terça-feira (21) e estuprada por dois adolescentes na cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

A menina estava sozinha na casa do tio, que tinha saído para ir ao mercado. Quando retornou o homem não encontrou a sobrinha, que chegou tempos depois chorando com os braços ainda amarrados.

Ela tinha sido deixada na residência pela mãe, que tinha ido à escola, na companhia do tio. A menina foi retirada da casa por dois adolescentes, de 16 e 17 anos, levada para um matagal tendo as mãos amarradas com um lençol. Em seguida, os dois cometeram o estupro.

Em estado de choque a menina chegou a residência do tio com os braços amarrados contando o que tinha acontecido. A polícia Militar foi acionada e os dois adolescentes localizados e apreendidos.Garota é raptada em casa, amarrada em matagal e estuprada por 2 adolescentes

Eles negaram o crime na delegacia. Desesperado, o tio da menina que estava com uma faca nas mãos acabou ferindo o abdômen de um dos adolescentes, sendo contido pela polícia, segundo o site Edição de Notícias.

Jornal Midiamax