Confessou ter bebido cerca de 8 latinhas de cerveja 

Depois de pegar uma caminhonete F250 escondida da oficina mecânica em que trabalha, um homem de 34 anos acabou preso por embriaguez ao ser flagrado em uma operação policial na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande. Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito confessou que havia bebido “cerca de seta a oito latinhas de cerveja” e que o dono não sabia que o veículo estava com ele.

O suspeito foi abordado às 23 horas desta quinta-feira (25). Segundo o boletim de ocorrência, assim que pararam a caminhonete, os policiais perceberam que o condutor e o passageiro estavam visivelmente embriagados. O motorista então passou por teste de etilômetro, que teve resultado de 0,41 Mg/L, valor superior ao limite legal.Funcionário de oficina pega F250 escondida e é preso dirigindo embriagado

Diante do flagrante ele contou ter bebido de sete a oito latinhas de cerveja em uma conveniência da Rua Bom Sucesso.

Ele ainda contou que o veículo que dirigia não era dele. Depois de questionado, o motorista explicou que era funcionário de uma oficina mecânica e que a F250 foi deixada no local pelo proprietário para passar por manutenção, mas que na noite desta quinta-feira, sem autorização, ele pegou a caminhonete para uso pessoal.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado pelos policiais para a 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência – trânsito. Ele ainda teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida.